Nova Iguaçu venceu, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Aneprem de Boas Práticas Previdenciárias, um dos mais importantes de gestão previdenciária, sendo a única do Estado do Rio de Janeiro no ranking das 10 melhores cidades brasileiras. O prêmio é oferecido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios às cidades que cumprem com as exigências estabelecidas, como transparência, equidade, ética, responsabilidade social e corporativa, além da apresentação da Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP), que funciona como um Serviço de Proteção ao Crédito do poder legislativo.

“É uma grande conquista, tanto para o Previni, como para o município, pois mostra que a gestão tem responsabilidade com os recursos e com seus servidores. Este é um prêmio importante, onde conseguimos atender a mais de 45 critérios exigidos, e no desempate, ganhamos no item ética. Vencemos na modalidade Governamental, categoria de grande porte. Uma honra para cidade e todos os seus servidores”, garante Anderson Moreira, presidente do Instituto de Previdência de Nova Iguaçu (Previni).

A entrega do prêmio e da placa de homenagem serão entregues durante o 18° Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (Conapresp), que acontece entre os 18,19 e 20 de novembro, em Maceió.

 


  • Contra Cheque, Consulta Processos e IRPF
  • Folha: 11/2020 - Disponível: 30/11/2020
  • (21) 2666 - 2200

    Atendimento Telefônico e Whatsapp
    Horário de Atendimento: 10h00 às 16h00
  • 1
atenção